Por que o meu aquecimento central poderia jogar de ar frio?

Aquecimento central não só proporciona conforto e protege os proprietários de uma casa relacionados com doenças frias durante os meses de inverno, mas também, em última análise, melhorando sua qualidade de vida. Existem três tipos de aquecimento: o gás de combustão da caldeira de geração de ar quente, caldeira a gasolina e às caldeiras elétricas. Todos eles produzem calor, mas às vezes quando eles não conseguem lançar ar frio em vez de quente.

Identificação

A caldeira é o sistema de aquecimento central, que aquece um espaço através do fornecimento de ar quente. Condutas ligadas ao sistema de caldeira distribui o calor em toda a casa em regulado e com base nas quantidades tamanho do quarto. Várias características de segurança permitem que a caldeira para produzir calor e manter a temperatura em níveis confortáveis. No entanto, esses controles de segurança às vezes falhar e fazer com que o sistema de caldeira começa a fornecer ar fresco.

Caldeira a gás

O gás caldeira a gás usado apenas para produzir calor e é o mais comum porque o gás queima limpo e caldeira precisa de pouca manutenção. Ele compreende uma válvula de gás, um queimador, um permutador de calor (um dispositivo que permite que o calor passe através de um meio para outro) e um ventilador de circulação de ar quente. O interruptor do ventilador é automaticamente ligar e desligar o ventilador e dispositivo ativo sensível à temperatura. O permutador de calor é aquecido antes de o ventilador é ativado. Se os contatos do interruptor do ventilador estão presos, o ar frio vai embora o queimador é desligado. O ventilador desligar atraso do ciclo de ventilação quando o termostato (dispositivo sensível uma temperatura para controlar a temperatura ambiente) percebe uma temperatura ambiente agradável e, em seguida, a chama se extinguir. No ciclo desligado, o ventilador continua a funcionar enquanto o permutador de calor resfria, fazendo com que o sistema de caldeira envia ar frio.

Caldeira gasolina

O sistema de aquecimento de ar com caldeira a gás é composto por um tipo de queimador de gás barril, uma bomba de combustível, um permutador de calor e um ventilador para circular o ar quente. Este sistema exige mais manutenção como o bocal de combustível pode ficar obstruído e o tanque de combustível do ventilador deve ser recarregado quando o combustível se esgote. Um interruptor ventilador funciona o ventilador para atrasar o início e o fim do ciclo de aquecimento. Para ativar o aquecedor, o termostato dá poder a um relé (interruptor acionado eletricamente) 24 volts no controle primário. Se a conduta de ar de segurança primário é satisfeito, o motor do queimador e o transformador de ignição é ativado e inflamar o combustível. Se o contato do interruptor do ventilador está preso, ele libera o ar frio queimador de combustível até o trocador de calor aquece.

Caldeira elétrica

Caldeira de aquecimento elétrico é produzida pela conversão de energia elétrica em energia térmica. A caldeira é constituída por um elemento de aquecimento por resistência, que pode ser colocado numa conduta de ar ou num forno eléctrico e uma ventoinha eléctrica para fazer circular ar quente. Aquecimento eléctrico é eficiente, mas sua operação é mais caro em termos de dinheiro em comparação com outras fontes de calor. Isto lança sistema de ar frio se as resistências estão abertas ou se o interruptor de limite de temperatura, que protege o forno de aquecimento, fica preso. Se uma ou outra situação acontece e o termostato chama para arrefecimento, então o sistema de caldeira ejetar ar frio.

Dicas de segurança

“Quando você tem que resolver qualquer problema em qualquer sistema de aquecimento, a segurança é a chave”, diz Richardson aquecimento Elvet instrutor, ventilação e ar condicionado (HVAC) na Carreira Técnico Institutes (TCI) da Escola Superior de Tecnologia em Nova York . Choque elétrico pode ocorrer, ou o filtro de gás ou óleo pode causar uma explosão. Portanto, você não deve usar chamas ou faíscas. Você deve sempre fechar o fornecimento de gás durante a instalação ou a manutenção de uma caldeira a gás. Gasolina no forno, você não deve restaurar o controle primário com muita frequência. Uma poça de combustível podem se acumular e causar um incêndio ao ligar o sistema. Não acender um bico (gás ou elétrico) se o permutador de calor está rachado. Isto pode fazer com que os gases de combustão misturar com o quarto de geração de ar envenenamento por monóxido de carbono. Não use nenhum aquecedor elétrico sem um ventilador. Os aquecedores são projetados para ter o ar através de sua estrutura. Em todas as unidades de aquecimento, verifique todos os avisos de segurança elétricos ou chamar um técnico de serviço profissional.

Leave a Comment