AQUECIMENTO COMERCIAL LEVE E REFRIGERAÇÃO

O resfriamento do espaço representa aproximadamente 15% da eletricidade utilizada em edifícios comerciais – em segundo lugar apenas à iluminação. O equipamento de HVAC comercial certificado pela ENERGY STAR é projetado para reduzir o desperdício de energia e poupar dinheiro em suas contas de serviços públicos.

  • O equipamento de HVAC comercial leve da ENERGY STAR usa 7-10% menos energia do que o equipamento padrão.

Você pode estar interessado em saber que, de acordo com o Consórcio de Eficiência Energética, pelo menos 25% de todas as unidades de HVAC de telhado são superdimensionadas, resultando em aumento de custos de energia e desgaste do equipamento. Equipamento de tamanho adequado reduz drasticamente os custos de energia, aumenta a vida útil do equipamento e reduz a poluição.

Especificação atual Data de entrada em vigor: Maio de 2010

Os equipamentos comerciais leves de aquecimento e resfriamento originalmente qualificados para o rótulo ENERGY STAR em janeiro de 2002.

O equipamento de HVAC comercial leve da ENERGY STAR usa 7-10% menos energia do que o equipamento padrão. Os modelos com certificação ENERGY STAR são mais eficientes do que os modelos que simplesmente cumprem o padrão mínimo federal de eficiência energética.

Salvar

Salvar

Salvar

Leave a Comment