Ar Condicionado

Quando o tempo aquece, um novo condicionador de ar com certificação ENERGY STAR pode ajudá-lo a manter a calma e a economizar energia!

De fato, os aparelhos de ar-condicionado de quarto ENERGY STAR usam 10% menos energia e, em média, custam menos de US $ 70 por ano.

Os novos aparelhos de ar condicionado ENERGY STAR vêm com materiais melhores e instruções mais claras para melhorar a vedação e o isolamento em torno da unidade, de modo que os vazamentos de ar dispendiosos e desconfortáveis são minimizados.

Os condicionadores de ar de quarto ENERGY STAR com funcionalidade conectada oferecem maior comodidade, conforto e economia de energia, incluindo a capacidade de:

  • Desligue a unidade remotamente usando seu telefone ou computador;
  • Programe mudanças nas configurações de temperatura com base em suas necessidades;
  • Receber feedback sobre o uso de energia do produto.

Estes produtos também são “smart-grid pronto”, potencialmente permitindo que você tire proveito dos programas de poupança de energia especiais alguns utilitários locais estão começando a oferecer. Se todos os condicionadores de ar vendidos nos Estados Unidos fossem certificados pela ENERGY STAR, as economias de custo cresceriam para mais de US $ 350 milhões por ano, evitando mais de 6 bilhões de libras de emissões de gases de efeito estufa anualmente – equivalente às emissões de mais de 570.000 veículos.

Salvar

Salvar

Leave a Comment