DESVANTAGENS DO MINI CONDICIONADORES DE AR

A principal desvantagem de mini divisões é o seu custo. Tais sistemas custar cerca de US $ 1.500 a US $ 2.000 por tonelada (12.000 Btu por hora) de capacidade de refrigeração. Esta é cerca de 30% mais do que os sistemas centrais (não incluindo canalização) e podem custar duas vezes tanto como unidades de janela de capacidade semelhante.

O instalador também deve dimensionar corretamente cada unidade interior e julgar o melhor local para a sua instalação ar-manipuladores de grandes dimensões ou localizados incorretamente muitas vezes resultam em ciclos curtos, que desperdiça energia e não fornece temperatura adequada ou controle de umidade. Muito grande um sistema também é mais caro para comprar e operar.

Algumas pessoas podem não gostar da aparência da parte interna do sistema. Embora menos intrusivos do que um quarto ar condicionado de janela, eles raramente têm a aparência built-in de um sistema central. Também deve haver um lugar para drenar a água condensada perto da unidade exterior.

Instaladores qualificados e pessoal de serviço para mini splits pode não ser fácil de encontrar. Além disso, a maioria dos aquecimentos e arrefecimento empreiteiros convencionais têm grandes investimentos em ferramentas e treinamento para sistemas de dutos de chapa metálicos. Eles precisam usar (e cobrar por)-los para ganhar um retorno sobre seu investimento, por isso eles não podem recomendar sistemas endócrinos, excepto quando um sistema canalizado seria difícil para eles para instalar.

Leave a Comment