Avaliação de condicionador de ar portátil Honeywell MM14CCS 14.000 BTU

A Honeywell MM14CCS 14.000 BTU ajuda a aliviar o equívoco comum que o clima quente, ensolarado em Los Angeles é sempre “bom”, graças à brisa fresca de alta tecnologia este condicionador de ar portátil que vem a um preço razoável.

Porque sul da Califórnia é bastante quente o ano todo e não cada edifício tem ar condicionado central ou uma janela que se encaixa uma unidade AC normal, meu computador de casa é sempre acionando o índice apartamento calor durante todo o dia.

Já pensou em comprar um condicionador de ar portátil a cada ano desde que me mudei aqui, mas sempre me perguntei: será que eles valem o preço? Ou posso montar para fora as várias semanas escaldantes de novo? Os comentários estão lá fora, principalmente inconclusivos, muitas vezes de compradores com nenhum consenso claro.

Testando a Honeywell MM14CCS para um verão inteiro e para a queda ainda demasiado quente, eu era capaz de medir o quão bom um ar condicionado portátil pode ser ao longo de várias semanas.

Aqui está a 411 nesta unidade de 14.000 BTU AC, que custa $ 549 na Amazon durante Cibernética Semana ofertas nesta temporada de férias, desbancando o rival AC portátil Whynter modelo.

Especificações e desempenho

O MM14CCS condicionador de ar portátil é a unidade top-of-the-line da Honeywell que explode para fora 14.000 unidades térmicas britânicas. Isso permite que ele esfriar uma sala de 550 pés quadrados em questão de 30 minutos.

Isso é o suficiente para o meu escritório a cair dez graus, de 85 a 75 graus Fahrenheit, e ele faz um trabalho razoável no meu maior sala da frente quando a colocou lá fora, também. Com todas as janelas e portas fechadas, tornando o espaço menor, cai a temperatura de cinco graus.

Tem sido um prazer de acordar em um quarto e, na verdade, ser muito frio durante a onda de calor e ligar o noticiário e caminhar para um outro quarto apenas para perceber a diferença significativa. Dito isto, este não é um condicionador de ar mágico que irá arrefecer a sua casa inteira. Esta não é uma substituição de ar central.

Além de arrefecimento, este modelo em particular tem desumidificação, até 95 litros a cada 24 horas. Ele também usa um sistema de auto evaporação para que eu não tenho para drenar a água a partir dele todos os dias. Na verdade, eu não tive para drenar a água mais algumas vezes ao longo do meu teste de sete semanas.

Durante meus testes avaliação Honeywell MM14CCS Eu achei que era para entregar o fluxo de ar poderoso prometido e, em sua maior parte, uma operação silenciosa de 55 dBA.

A única ressalva é quando o resfriamento é ligada e desligada. O ruído é abrupto, se você está apenas cochilando, o que não seria tão grande de um negócio uma vez, exceto quando a temperatura ambiente paira constantemente entre essa temperatura perfeita e um grau mais elevado, isso podem acontecer várias vezes em uma hora. Isso é quando é melhor para definir que auto-off timer.

Controles

Ao longo da frente da Honeywell MM14CCS é um azul display LCD longo digital que permite a transição me meu escritório de fresco a mais fria dentro de alguns minutos. Há botões capacitivos, que Honeywell chama seus botões pena de toque, e eles são backlit por isso é fácil vê-los no escuro. Não se preocupe que backlight azul desliga-se depois de um minuto.

Ajuste para modos de “resfriamento, ventilador e desumidificação” é bastante simples de navegar (uma vez que eu ler as instruções adesivas para determinar o que os ícones na tela significavam), e um controle remoto incluído torna a tarefa ainda mais fácil de entender e operar.

A RF remoto (que requer 2 pilhas AAA) inclui uma exposição de sua própria, que mostra o modo atual, velocidade do ventilador, temperatura ambiente atual no quarto e um intuitivo timer programável 24 horas.

Eu tive que aprender é que a temperatura ambiente atual é aquele constantemente exibido. A temperatura desejada, por outro lado, é apresentado a piscar apenas quando andar de bicicleta pelas graus com os botões para cima e para baixo. Ele logo se reverte para a temperatura ambiente, avançando mais perto desse número perfeito.

O apreciado remoto de 5 polegadas, mas é fácil de perder, como o meu diminuto remoto Apple TV, e eu estava realmente esperando que a Honeywell MM14CCS iria saltar ainda mais para a Internet das coisas do mundo com um aplicativo de smartphone.

Ter o meu telefone iPhone ou Android definir a temperatura, modo e temporizador teria feito a experiência ainda melhor. Para ser justo, sem ar condicionado portátil eu tentei é até “a velocidade do ventilador” nesse desenvolvimento ainda. No entanto, eu imagino que interconectividade está chegando aos próximos anos para futuras AC unidades portáteis.

Projeto

A Honeywell MM14CCS projeto 14.000 BTU é o que me atraiu para este modelo específico. Esta torre preta e prata em dois tons têm dimensões são menores do que seus rivais, com medidas de 34 “x 19.92” x 15.79 “e um peso de 73,85 libras”. A ventilação abre na parte superior, para que ele realmente exige 36 polegadas de altura no final.

Isso faz com que este condicionador de ar portátil fácil furar em uma pequena sala, e ele vem com quatro rodízios na parte inferior ao carrinho em torno de entre os quartos. Não demorou muito músculo para mover as MM14CCS, assim você não vai quebrar um suor enquanto o AC está temporariamente fora.

O que pode complicar o seu posicionamento do condicionador de ar é o tubo de descarga flexível. Como todos os condicionadores de ar portáteis reais (não glorificados ventiladores de arrefecimento), que exige o ar quente é uma merda fora de um quarto para ir a algum lugar, como uma janela.

Como um acordeão, há uma mangueira de exaustão única estende. É 5 polegadas de diâmetro e se estende até cerca de 5 pés de comprimento para alcançar uma janela próxima. Não é o tubo mais olho-agradável, mas há um kit janela de ventilação que age como um anexo Apainelado que é fácil de instalar e senta-se em uma janela entreaberta.

Não há uma segunda mangueira de entrada incluída, em vez contando com um built-in de ventilação na parte traseira do aparelho de ar condicionado portátil. Pode claro, comprar uma segunda mangueira para arrefecimento quarto precisa. Essa é a única vantagem do Whynter 14.000 BTU dual Mangueira condicionador de ar portátil, que tem duas mangueiras que se estendem 60 polegadas.

Nós gostamos

Arrefecimento é a principal tarefa da Honeywell MM14CCS 14.000 BTU, e realiza sem suar a tarefa. Ele consistentemente levou minha temperatura ambiente abaixo de dez graus quando perguntado e não exigem muita manutenção ou espaço em comparação com outros aparelhos de ar condicionado portáteis.

É moderno olhando com um display LCD azul e botões capacitivos, e não há um controle remoto de 5 polegadas que se estende toda a funcionalidade para mim enquanto do outro lado da sala. A melhor parte é o seu tamanho. Nem todas as unidades AC portáteis são, bem, portáteis. As rodas e dimensões torná-lo uma sincronia para configurar em qualquer casa ou escritório quarto pequeno, e é mais barato do que os seus concorrentes.

Nós não Gostamos

Honeywell fez este ar condicionado silencioso, exceto quando ele faz a transição entre arrefecimento e desligado. É apenas uma questão na calada da noite, se você estiver usando este enquanto dorme. Ele faz um trabalho tão bom como chegar a uma temperatura específica, em seguida, tenta mantê-lo assim por ligar e desligar.

Esta é a melhor Honeywell ar condicionado lá fora agora, mas uma unidade mais avançada acrescenta uma característica dos MM14CCS: aquecimento. O MM14CHCS acrescenta uma bomba de calor de 12.000 BTU por US $ 50 extra. Além disso, ela não tem o sistema dual mangueira mais longa do Whynter, que também é mais caro para o que é mais ou menos as mesmas especificações e design. Todos os aparelhos de ar condicionado portáteis podem utilizar um upgrade com controles de smartphones, em minha opinião.

Veredito

A Honeywell MM14CCS, no nível de 14.000 BTU poderoso, é o melhor condicionador de ar portátil que eu encontrei para um preço relativamente baixo. Ele chega a fornecer o acessório da mangueira dupla do Whynter, mas eu descobri que eu não precisava disso. Que permite que este aparelho de ar condicionado venha em um preço mais barato e acaba por ser um tamanho menor.

A 14.000 BTU, este Honeywell condicionador de ar portátil, esfria desumidifica e age como um fã. Claro, é fácil encontrar um fã de baixo custo que faz circular o ar em torno de um quarto, mas isso é uma merda no ar quente e, literalmente, envia-o para fora da janela onde ele pertence.

Leave a Comment