Novas regras para Quinta-feira: reatores nucleares, condicionadores de ar, habitação

Edição de quinta-feira do Federal Register contém novas regras, normas de aplicação da habitação para condicionadores de ar centrais e procedimentos para desmantelamento de centrais nucleares.

Eficiência: O Departamento de Energia está propondo novas exigências para condicionadores de ar centrais.

Escritório do Departamento de Energia de Eficiência Energética e Energias Renováveis ​​está à procura de maneiras de fazer cumprir normas regionais para estes condicionadores de ar.

As regras poderiam custar até US $ 300 milhões para cumprir, de acordo com estimativas do DOE.

Desmantelamento: A Comissão Reguladora Nuclear (NRC) está considerando novas regras para o desmantelamento de reatores nucleares.

O NRC emitiu um aviso prévio de regulamentação proposto quarta-feira como ele considera mudanças para tornar o processo de desmantelamento mais eficiente.

Habitação: A Federal Housing Finance Agency (FHFA) está consolidando habitação regulamentos de outras agências governamentais.

Certas regras de habitação da Câmara Federal Housing Finance e do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano agora ficará sob a jurisdição da FHFA.

As regras de habitação relacionadas com práticas empresariais e das responsabilidades enfrentadas pelos conselhos de administração, de acordo com a agência.

Qualidade do ar: A Agência de Proteção Ambiental (EPA) está olhando para aprovar novos de qualidade do ar regulamentos apresentados pela cidade de Washington, DC

As regras de qualidade do ar propostas limitariam as emissões de óxidos de azoto na cidade.

 

Leave a Comment