O consumo de energia de aparelhos de ar condicionado para instalação em janelas

Nem todas as famílias necessitam de um aparelho de ar condicionado planta. Unidades de janela manter um ambiente fresco durante todo o verão sem a mesma energia que pode fazer com que o sistema de ar condicionado. Para aproveitar ao máximo o seu investimento em uma unidade de janela, você vai encontrar o modelo mais eficiente da energia. O poder desempenha um papel importante para determinar o nível de eficiência do sistema e do impacto desta na sua fatura energética.

Faixa potencia

As unidades de ar condicionado têm uma faixa de variação de alta potência. Para as unidades de janela, estes variam de 500 a 2.000 watts, de acordo com “The Complete Guide to Home Wiring Black & Decker: Manual Geral de reparos básicos de projetos avançados” Cada unidade com ar condicionado tem o valor de potência na placa de informações que fica diretamente na unidade.

Ventanta unidade, quando comparada com a unidade central

Em comparação com unidades centrais de ar condicionado, unidades de janela use menos energia. As unidades centrais de ar condicionado requerem entre 2.300 e 5.500 watts. Os mainframes pode ser uma opção mais barata do que o ar condicionado de janela, se eles têm vários quartos para esfriar.

EER e poder

O poder de um sistema de ar condicionado está ligado a classificação de eficiência energética. Para calcular o EER (taxa de eficiência energética), você deve dividir o valor do BTU (Unidade Térmica Britânica) por hora de arrefecimento entre o valor da energia usada pelo sistema de ar condicionado. Para diferentes sistemas da temperatura exterior, determina a diferença entre o número de BTUs de arrefecimento e de alimentação utilizado. Quando você determina o valor do EER, valores e poder BTU deve corresponder ao mesmo valor da temperatura exterior. Os modelos mais eficientes têm altas taxas de EER.

Tensão e potência

Os conceitos de tensão e potência são inter-relacionados. Isso irá ajudá-lo a determinar o tipo de saída que pode ser utilizado para ligar o ar condicionado de janela. A maioria das unidades de condicionadores de ar de janela usar uma tomada de 120 volts, mas as unidades de alta potência requerem uma saída para um dispositivo dedicado 240 volts. Dividir a potência do seu sistema de ar condicionado entre a quantidade de circuito amplificador ao qual ele está ligado. Se o valor obtido é maior do que 120, o sistema de ar condicionado deve ser ligado a um circuito de 240 volts. Por exemplo, se você tem um AC 2000 watts ligado a um interruptor de 15 ampères, 2000 divididos entre 15 para 133 volts. Uma vez que este valor é de produção superior a 120 volts, então você precisa de uma tomada de 240 volts para ligar o ar condicionado.

Leave a Comment