Metros cúbicos necessários para ar condicionado

O ar condicionado não arrefecer o ar circundante, mas fazer com que você e outras pessoas em sua casa se ​​sentir mais frio. Estes aparelhos funcionam através da remoção de umidade e calor do ar, o que realmente faz com que o ar se sentir frio. Se você sente o calor, mas o ar é alta, então talvez você tenha uma unidade do tamanho errado. Os requisitos de metros cúbicos para unidades de ar condicionado determinar o tamanho que você precisa para sua casa.

Determinar a metragem quadrada

O aparelho de ar condicionado montado numa função de janela melhor quando eles são utilizados num ambiente específico. As unidades centrais de ar condicionado proporcionar espaços mais frios em toda a sua casa, porque as unidades percorrem as janelas de sua casa. Antes de instalar uma unidade de AC, você deve determinar a metragem quadrada. Multiplique a largura da sala à beira do lago do mesmo com uma superfície plana, como uma sala quadrada. Para quartos com ângulos ou formas incomuns, você deve determinar a metragem quadrada de cada quarto no local e adicionar essas medidas.

Salas menores

As unidades de ar condicionado produzem BTUs (unidades térmicas britânicas [Btu]) ea quantidade de BTU produzidos está relacionada com o tamanho da sala. Para um quarto que é menor do que 150 pés quadrados (13 metros quadrados), você precisa de uma unidade que produz 5000 BTU por hora. O dimensionamento é listado diretamente sobre a caixa ou no documento que é fornecido com a unidade. Número BTU necessária aumenta à medida que o tamanho da sala. Para uma sala de 250 pés quadrados (23 metros quadrados) você precisa de uma unidade que produz 6000 BTU, enquanto um 7000 BTU condicionador de ar é melhor para uma sala de 300 pés quadrados (46 metros quadrados) ou menos.

Quartos maiores

Quartos maiores requerem condicionadores de ar para produzir um maior número de BTU. Para uma sala de 2.500 pés quadrados (232 metros quadrados), você precisa de uma máquina que cria 34.000 BTU. Uma máquina que emite 30.000 BTU é adequada para uma sala de 2.000 pés quadrados (185 metros quadrados) e 1000 soma BTU para cada 100 pés quadrados (9 metros quadrados) de espaço para serem adicionados ao quarto acima RPO 200 pés quadrados (18 pés quadrados).

Considerações

De acordo com Energia Sta, você deve aumentar o tamanho de sua unidade de base em alguns fatores do ambiente. Para salas onde muitas pessoas ou ter uma grande quantidade de luz natural, você deve comprar um tamanho maior. Energy Star recomenda adicionar o tamanho de 600 BTU necessário para o quarto por pessoa ou dois no quarto. Para aparelhos de ar condicionado na cozinha, você precisa 4000 BTU que você precisa mais do que ordinariamente, baseando-te no calor proveniente dos aparelhos.

Leave a Comment