As partes de um aparelho de ar condicionado

As unidades de Ar condicionado são uma parte vital da vida diária, especialmente durante os meses de verão e as áreas mais quentes do país. Estas unidades são em muitos lares residenciais, empresas, complexos de apartamentos, edifícios de escritórios e complexos de escritórios, onde você verá vários condensadores para cada unidade. As unidades de ar condicionado também vêm em uma variedade de tamanhos, preços e capacidade de refrigeração. Independentemente do tamanho que tem o aparelho de ar condicionado, todos estes geralmente trabalham com os mesmos princípios e todos têm partes interiores e exteriores semelhantes funcionando corretamente, incluindo as peças listadas abaixo.

Ar condicionado compressores

O compressor de ar condicionado comprime gases de baixo volume de gás de baixa pressão e a tornar-se uma alta temperatura e alta pressão necessária no sistema de ar condicionado. Os condicionadores de ar realmente não bombear ar frio; eles remover o ar quente de sua casa e remover a umidade, reciclagem e ar mais frio em sua casa. Os compressores têm a capacidade de remover o vapor a partir do evaporador para manter um ponto de ebulição muito baixo e remoção de vapores do evaporador para a produção de ar fresco. Localizado sob o ventilador em uma unidade exterior, os compressores são uma parte necessária de um aparelho de ar condicionado.

Um filtro de ar condicionado

O filtro de um aparelho de ar condicionado é uma parte muito importante de qualquer equipe no interior ou ao ar livre, uma vez que protege e bloqueiam contaminantes indesejados, como poeira, pólen, mofo, pelos de animais e outros alérgenos para você e sua família. Recomenda-se trocar o filtro de ar condicionado a cada mês ou a cada dois meses para assegurar o bem-mantido ar condicionado unidade. Existem vários filtros diferentes no mercado hoje; no entanto, para escolher o melhor filtro que você deve saber como usar a eficiência mínima Reportagem Especial (MERV, por sua sigla em Inglês). O sistema classifica os filtros de ar condicionado com base na eficácia na proteção contra contaminantes do ar de um a 12; quanto mais alto o número, melhor o filtro.

Air Controlador

Controladores aéreos são essenciais para todas as partes em um condicionador de ar porque esta parte todo o ar fresco circula pelo prédio, casa ou escritório. O controlador de ar é feita de uma folha de metal com um ventilador, o qual faz circular o ar e tem orifícios em cada lado. Localizado dentro do manipulador de ar, há partes muito essenciais do aparelho de ar condicionado, como o evaporador e filtro.

Bobina de evaporador

A bobina de evaporador é uma parte vital da operação global de uma unidade de ar condicionado, como ele gerencia o refrigerante ou Freon, para determinar arrefecimento e aquecimento de sua casa. A serpentina do evaporador é geralmente uma parte do manipulador de ar, bomba de calor e unidade global A / C. Quando o ar passa através da bobina, que absorve calor e por sua vez produz ar frio através de condutas de casa. Sem essa bobina, basta soprar ar quente através de sua casa.

Leave a Comment