Temperatura normal de ar condicionado em casa

Encontrar a temperatura certa para definir ar condicionado em sua casa pode causar um grande debate. Você pode preferir a casa para ser mais quente durante todo o dia, enquanto o seu marido prefere ver os vidros embaciados. Esta batalha pode enfurecer-los indefinidamente, mas saber alguns detalhes sobre as configurações recomendadas de o ar condicionado vai ajudar a resolver o problema. Saber o que é mais recomendado e, em seguida, decidir por si mesmo o que é “normal” para você. O que é moda para um pode ser frio para outro.

Definição de calor recomendado

Embora você possa não concordar 100 por cento com a proposta, existe um sistema de aquecimento recomendado em seu ambiente doméstico. De acordo com o website do Departamento de Energia de os EUA, você pode economizar energia definindo o termostato para 68 graus (20 C), por vezes, quando você está acordado e em casa. Quando você vai ficar de fora por um par de horas ou quando você dorme, tentar reduzir a temperatura em 10 graus. Isto é mais eficaz em casas localizadas em climas temperados.

AC configuração recomendada

Se você é como a maioria das pessoas, você pode sentir o mais confortável para o seu ar condicionado no ambiente de verão é em torno de 70 graus (21,11 ° C). Esta não é a recomendação. Você está desperdiçando uma grande quantidade de energia e dinheiro em contas de serviços públicos, fazendo isso. O Departamento de Energia dos EUA Ele sugere que a temperatura normal de casa deve ser de 78 graus (25,55 ° C) quando você sente que precisa de refrigeração. Quando você estiver longe de casa, tentar virar o termostato entre 10 e 15 graus para a máxima eficiência e economizar dinheiro.

Um erro

Há um equívoco sobre a diminuir ou aumentar seu termostato quando você não está em casa para economizar energia. De acordo com o Departamento de Energia dos os EUA, o forno ou ar condicionado não tem de trabalhar muito mais para refrigerar ou aquecer um novo lugar na temperatura desejada, se você decidir alterar as configurações. A casa começa a perder calor ou ar frio assim que o aparelho é ligado de qualquer maneira, e a perda será menor quando a temperatura entre o interior e o exterior se torna mais estreito. Então, na verdade, mais tempo sua casa permanece nesta temperatura mais fria ou mais quente, enquanto você estiver longe, o mais dinheiro e poder, finalmente, vai salvar.

A diferença no uso de energia

Agora que você sabe quais são as recomendações para um “normal” para a temperatura do ar condicionado em casa, você pode começar a estabelecer qual é a temperatura em que você se sente confortável com isso. Se não, você ainda pode cuesntionándote quanta energia está sendo perdido e dinheiro extra que você está gastando, se você ir mais baixo e relaxar ou aquecendo mais do que é recomendado. Temperaturas entre 72 e 79 graus (22,22 e 26,11 ° C) você pode esperar para usar 3 por cento mais energia para cada grau você abaixar o termostato no verão. No inverno, os números são semelhantes para elevar o termostato. Sua economia pessoal só vai ser de US $ 20 por ano ou menos, nos meses de verão, mas olhando para o retrato grande em todo o país, isto se acrescenta rapidamente.

Leave a Comment