Fazer um ambientador para a sua conta para o sistema de ventilação, aquecimento e ar condicionado (HVAC, por sua sigla em Inglês)

Você pode fazer seu próprio purificador de ar para o aquecimento, ventilação e ar condicionado em sua casa. Purificadores projetados especificamente para uso no sistema HVAC são geralmente um pano poroso descartável embebido em produtos químicos aromáticos. À medida que o ar passa através de pano, ele é liberado um pouco de aroma. Purificadores feitos em casa para HAVC empregar os mesmos métodos de dispersão, mas que contêm ingredientes naturais pano e reutilizáveis. Personalize o aroma toda a sua casa com uns caseiros sachês perfumados para a versão de ventilação.

Você vai precisar:

  • Pano de limpeza de algodão
  • Óleos essenciais
  • Spray de fragrâncias
  • Chave de fenda

Instruções

  1. WC pano estende-se sobre uma superfície plana. Óleos essenciais Agrégale como hortelã-pimenta, sândalo, lavanda ou de eucalipto no atomizador. Use um óleo para criar a sua própria combinação.
  2. Spray de ambos os lados do pano de aso quatro vezes a 6 polegadas (15 cm) de distância. O acesso ao filtro de ar no sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado. Pode ser necessário remover alguns parafusos antes de remover o painel de acesso.
  3. Definir os quatro cantos do pano perfumado no centro do filtro com alfinetes de segurança. Deslize o filtro de volta à sua posição inicial para que você pode reinstalar o painel que cobre. Vire todo o fã de casa, a fim de testar o poder do ar refrescante.
  4. Freshener pulverizado duas ou três jatos de spray fragrância se você não consegue detectar o cheiro após 15 minutos.
  5. Remover, lavar e substituir o banheiro quando tecido é coberto de poeira.

Dicas:

Você também pode pendurar saquinhos para gavetas, almofadas potpourri e folhas para secar o filtro de ar para perfumar sua casa.

Mantenha WC pano oleoso longe de chamas para evitar a ignição acidental.

Muitos aroma terapeutas aconselham as mulheres grávidas a evitar o contato com óleos essenciais.

Leave a Comment