Central Elétrica de ar contra central de gás

Um ar condicionado unidade é um aparelho doméstico que todo mundo quer ter nos dias quentes de verão. Estes são muito eficientes e pode arrefecer um, alguns ou todos os quartos de sua casa. A maioria dos sistemas centrais de ar condicionado usa uma combinação de gás e eletricidade para propulsão. Eles também usam ventilação forçada de ar para empurrar o ar fresco através das condutas de ar frio e levar para os quartos de sua casa. De qualquer elétrico ou a gás, ar condicionado central é um componente geral do ar condicionado Purge calor (HVAC, por sua sigla em Inglês), e funciona de forma intercambiável com o sistema de aquecimento.

Ar condicionado elétrico

Casa com ar condicionado elétrico usa de eletricidade para aquecimento e para refrigeração. Um sistema totalmente elétrico utiliza um forno elétrico e um capacitor externo. No entanto, a maioria das famílias usa um sistema de “combinado”. O forno é alimentado a gás ou óleo. O capacitor externo (que a maioria das pessoas se refere como o aparelho de ar condicionado) é operado pela eletricidade. O termo combinação não se refere à combinação de óleo de gás ou de eletricidade. Na verdade, refere-se a como o sistema funciona. Em um sistema de divisão, o ar quente é extraído do interior no verão e transferido para o exterior. No inverno, é preciso apenas a operação inversa para aquecer o ar em vez de fria.

Gás ar condicionado

As unidades de ar condicionado não são o gás completamente “gás”. A ideia de um sistema completamente gás é um equívoco. Isto é porque os sistemas HVAC gás alimentado central ainda depender em certa medida da eletricidade para funcionar. O forno é a única unidade de sistema de ar condicionado central, que é acionado por gás. O condensador é impulsionado por eletricidade. Ambos são necessários para operar o sistema, e a maior parte das casas, o ar condicionado funciona como um sistema dividido.

Semelhanças

Os sistemas centrais de ar condicionado com gás ou elétrico exigem o mesmo equipamento, um veículo de distribuição de ar forçado (geralmente um sistema de tubos), um forno e uma unidade de condensação externam. Ambos os sistemas são independentes da unidade do forno, o qual é acionado por gás, e o condensador é impulsionado por eletricidade. Ambos também exigem um mecanismo de termostato para dizer ao sistema para circular o ar frio de acordo com a temperatura que você definir. A outra grande semelhança é o preço. Quase todas as casas nos Estados Unidos, os custos de energia para o sistema HVAC central são responsáveis ​​pela maior parcela dos orçamentos mensais. A Comissão de Energia da Califórnia relata que 44 por cento do dinheiro que os californianos gastar em serviços públicos se destina a ar condicionado e aquecimento.

Diferenças

A grande diferença é que um sistema de ar condicionado central é o único tipo que pode ser executado em um único tipo de energia: eletricidade. A outra grande diferença é o preço. Como regra geral, a eletricidade é mais barata do que o gás. Se você tem um sistema de ar central de divisão que opera com um forno a gás ou óleo, sem dúvida, esperar flutuações nos seus custos de energia. Tanto o preço do gasóleo como mesa variar mês a mês e ano a ano. Durante os meses de Verão, os recibos de gás, normalmente, ser reduzida e sua conta de energia elétrica vai aumentar. Quando o inverno chegar, ele vai passar o oposto. Alguns usuários optar por programas de faturação que lhes permitem pagar um preço médio de cada mês para gerir o seu orçamento. Outros avaliar a possibilidade de comprar unidades de energia a uma taxa fixa ou apartamento. Adicionar uma bomba de calor para dissipar o ar quente e frio lá fora é outra opção que você pode explorar para o seu sistema central de ar condicionado mais eficiente e menos caro.

Leave a Comment