5 maneiras de poupar dinheiro em Ar Condicionado

O proprietário médio gasta cerca de 375 dólares no ar condicionado. Veja como reduzir suas contas de energia verão sem sacrificar muito conforto.

1. Não basta configurá-lo e esquecê-lo.

Se você tem ar condicionado central controlado por um termostato, usar um termostato programável para economizar energia, transformando a temperatura desejada durante o dia, quando a casa está vazia. Você pode dar-se um par de graus à noite, também – especialmente nos dias mais quentes. Você pode se surpreender ao descobrir que o contraste entre o interior e exterior temperaturas importa tanto quanto a temperatura absoluta dentro de sua casa. Quando casa, o objetivo de definir a temperatura em 78 graus para equilibrar conforto com economia de energia e custos. Juntamente com a poupança de energia inverno, um termostato programável usado corretamente pode salvar a casa-se média de US $ 150 por ano.

2. Limpe o filtro de ar.

Se você tem ar condicionado central ou uma unidade de janela, um filtro sujo reduz a eficiência do seu AC, tornando-se usar mais energia. Verifique o filtro de ar do seu sistema HVAC mensal e esperar para mudar o filtro a cada três meses.

3. Obter um check-up anual.

Se você tem ar central, trazer um profissional para verificá-la – uma vez por ano deve abranger tanto o aquecimento e a estação de arrefecimento. Um profissional deve ser capaz de diagnosticar qualquer ineficiências antes que você tenha desperdiçado dinheiro em aquecimento e arrefecimento faturas mensais.

4. Pense pequeno.

Arrefecimento um quarto com uma unidade de ar condicionado janela requer muito menos energia (e do investimento) do que um sistema de ar central todo para sua casa. Pergunte a si mesmo como você vai usar o seu condicionador de ar novo, e escolher a opção mais pequena que funciona. Use nossa calculadora para ajudar a escolher o ar condicionado certo para o seu espaço.

5. Comprar Energy Star.

Se você está comprando um condicionador de ar central (o que poderia qualificar para um crédito de imposto ) ou uma unidade de ambiente, questões de eficiência. Um Energy Star sistema de ar central irá utilizar cerca de 14% menos energia do que os padrões mínimos do governo, e um aparelho de ar condicionado vai economizar pelo menos 10%.

Leave a Comment