Avaliação de Ar condicionado de janela

Ar condicionado de janela: O que procurar

Há muitos fatores importantes a considerar quando se compra um ar condicionado de janela, tais como a capacidade de resfriamento, a eficiência energética, o tamanho e o brilho do quarto, bem como requisitos elétricos especiais.

Verão: Nada se compara ao que brisa, o sol batendo suavemente contra sua pele ou a areia entre os dedos como você correr para que a água do oceano azul cintilante. Parece ideal, até que o calor sufocante permeia sua casa e deixa-lo jogar e virar em uma poça de suor. Não há nenhuma razão para sofrer por meio de um verão. Com um ar condicionado de janela, você pode desfrutar da diversão de verão ao ar livre, bem como no conforto da sua própria casa.

Ao contrário de ar central, unidades de janela AC oferecer espaços ou salas específicas de cada vez. Eles tendem a ser mais eficiente da energia, porque eles não são executados em toda a casa constantemente, e você pode se concentrar nas áreas que precisam ser arrefecido, em vez de arrefecimento toda a sua casa. Unidades de janela AC também são grandes, porque eles são portáteis, assim que você pode levá-los com você quando você se move.

Projete

O tamanho de sua unidade de ar condicionado vai determinar como ele se encaixa confortavelmente em sua janela. Se ele é muito grande, então você pode encontrar-se tocando-a na abertura, enquanto que se for muito pequeno, o espaço aberto ao redor da unidade AC pode ser de fácil acesso para ambos os insetos e os assaltantes, tornando-se um problema de segurança. Também é importante lembrar que maiores unidades de ar condicionado usam mais eletricidade ao poder.

Desempenho

A fim de encontrar o ar condicionado à direita, você deve primeiro calcular a metragem do quarto. Depois de saber a metragem, então você pode olhar para o tamanho da unidade AC direita dependendo das unidades térmicas britânicas (BTU) que você precisa para melhor arrefecer o seu espaço.

O BTU determina a capacidade de arrefecimento do seu aparelho de ar condicionado. Para a maioria das pessoas, é tentador ir para um poderoso aparelho de ar condicionado com altas BTUs, raciocinando que vai esfriar qualquer quarto mais rápido. No entanto, se o ar condicionado é muito poderoso, o compressor, muitas vezes, diminuir a sua produção de energia antes de o ar condicionado teve a chance de se livrar da umidade, deixando a sala com uma sensação de desconforto. Em contraste, se o aparelho de ar condicionado é demasiado pequeno para o quarto, ele irá funcionar constantemente, sem ser capaz de arrefecer adequadamente o espaço.

Você vai querer um pequeno aparelho de ar condicionado, cerca de 5.000 BTUs, para um quarto que varia entre 150 and250 pés quadrados. Para uma sala que está mais perto de 350 pés quadrados, você vai querer uma unidade de AC que vai até 8000 BTUs. E, para um espaço muito grande, 1,000-1,400 pés quadrados, você vai querer uma grande unidade de AC que pode suportar até 24 mil BTUs.

Embora o tamanho da sala é o número um consideração quanto à capacidade de arrefecimento necessária para o seu espaço, o brilho do ambiente também desempenha um papel crítico. Se o seu quarto é redime com muita sombra, você não vai precisar de tanto poder de resfriamento. No entanto, se o seu quarto tende a ter um monte de luz solar natural, uma unidade mais poderosa é recomendado.

Outro aspecto a ter em mente é o rádio de eficiência energética (EER). O rádio de eficiência energética indica quanta energia você está recebendo para cada watt utilizado. Quanto maior o rating, mais eficiente é o aparelho de ar condicionado será. As classificações variam 8-11,5, e as chances são o mais quente da área em que vive, o EER maior você vai exigir.

É também importante notar que para cada pessoa adicionada para o espaço, o aparelho de ar condicionado deve ser de 600 BTUs mais forte. Então, quando decidir sobre o condicionador de ar janela para escolher, pensar sobre o tráfego dentro e fora da sala. Você está arrefecimento um único quarto ou uma sala de estar com muitas pessoas que recolhem ou entrando e saindo?

Características

Para sua conveniência, você também vai querer considerar os vários tipos de características especiais que condicionadores de ar vêm com. Por exemplo, alguns aparelhos de ar condicionado no mercado vêm com um controle remoto ou têm outros recursos eletrônicos, como reinicialização automática, enquanto outros são manuais. Outra coisa a ter em mente é o filtro de ar, o que é importante para a qualidade do ar. Algumas unidades de ar condicionado também vêm com filtros de ar laváveis ​​e reutilizáveis.

Algumas unidades de ar condicionado também têm requisitos de instalação específicos que você deve observar. Por exemplo, a maioria dos quartos operar em circuitos 115- ou 230 volts. A capacidade de tensão necessária é importante, a fim de garantir que a sua unidade de AC está funcionando de forma segura e não é um perigo.

O verão está destinado a ser um tempo divertido gasto com amigos e familiares. Não há nenhuma razão para sofrer de calor sufocante. Com uma unidade de ar condicionado de janela, você pode desfrutar o verão ao ar livre, bem como no conforto da sua própria casa.

Leave a Comment