ESPECIFICAÇÕES DE PURIFICADORES DE AR

A especificação ENERGY STAR para purificadores de ar ambiente mede a eficiência energética usando uma taxa de entrega entre o ar limpo e a velocidade. A taxa de entrega de ar limpa (CADR) é uma medida da quantidade de ar livre de contaminantes entregue pelo purificador de ar ambiente. No entanto, a US EPA não endossa quaisquer reivindicações do fabricante de ar interior mais saudável a partir do uso deste produto.

Critérios principais do produto de limpeza de ar

Equipamento Especificação
Limpadores de ar
  • Deve produzir um mínimo de 50 CADR * para poeira para ser considerado sob esta especificação.
  • Requisito mínimo de desempenho: = 2.0 CADR / Watt (Dust)
  • Requisito de energia em espera: = 2.0 Watts Os modelos qualificados que executam funções de consumidor secundárias (por exemplo, relógio, controle remoto) devem atender aos requisitos de energia de espera.
  • Requisito de segurança UL: os modelos que emitem ozônio como subproduto da limpeza do ar devem atender ao padrão UL 867 (a produção de ozônio não deve exceder 50ppb)

* A taxa de entrega de ar limpo (CADR) deve ser medida de acordo com o último padrão ANSI / AHAM AC-1 (AC-1) (vá para www.aham.org (o link é externo) para obter informações sobre a última edição do AC- 1 padrão).

Requisitos de Embalagem do Produto

O rótulo ENERGY STAR, que inclui a seguinte declaração, deve ser colocado na embalagem do produto dos limpadores de ar com certificação ENERGY STAR:

“Este produto ganhou o ENERGY STAR ao cumprir as rígidas diretrizes de eficiência energética estabelecidas pela US EPA. A US EPA não endossa quaisquer reivindicações do fabricante de um ar interior mais saudável com o uso deste produto “.

Salvar

Leave a Comment