O que mais devo procurar ao comprar um sistema de aquecimento e resfriamento sem dutos?

Se você decidiu que deseja comprar, saiba como contratar um empreiteiro e obter uma instalação de qualidade ENERGY STAR . Lembre-se de que, embora os produtos certificados pela ENERGY STAR possam ser mais caros de comprar na frente, a diferença de custo será paga de volta com contas de energia mais baixas.

A instalação é relativamente simples; Muitos empreiteiros familiarizados com a tecnologia acham mais fácil de instalar do que os tradicionais sistemas de aquecimento e resfriamento. No entanto, embora esta tecnologia é amplamente utilizada em todo o mundo, muitos contratantes nos EUA ainda não estão familiarizados com ele. Certifique-se de procurar um empreiteiro de renome familiarizado com sistemas “sem duto” ou “mini-split” – a terminologia de engenharia para mini-split aquecimento e resfriamento. Pode ser útil para procurar empreiteiro que funciona no mercado comercial, bem como o mercado residencial.

Lembre-se de programar a manutenção regular de seu sistema de aquecimento e refrigeração para evitar problemas futuros e custos indesejados .

Encontrando Equipamentos Certificados:

A maneira mais fácil de encontrar um modelo é pedir a um instalador profissional um modelo certificado pela ENERGY STAR. Certifique-se de comprar ao redor para um contratante bem-reputed familiar com sistemas “ductless” ou “mini-split”. ENERGY STAR oferece dicas sobre como contratar um empreiteiro e obter uma instalação de qualidade ENERGY STAR .

Uma lista de modelos certificados pela ENERGY STAR está disponível através de uma base de dados on-line (link externo) mantida pelo Consórcio para a Eficiência Energética (CEE) e pelo Instituto de Ar Condicionado, Aquecimento e Refrigeração (AHRI). DICA: clique em “Encontrar Velocidade de Mini Split Split Split Multi e” bombas de calor ou ar condicionado. É importante saber que este motor de busca de diretório não exige que os dados sejam inseridos em todos os campos.

Leave a Comment