Ar Condicionado

Reciclagem de outros aparelho

Condicionadores de ar de quarto contêm refrigerantes, óleos e outros compostos que, por lei federal, devem ser removidos e recuperados. Em seguida, o aço, outros metais e peças selecionadas podem ser reciclados.

Alguns utilitários e outros parceiros oferecem incentivos ou executar o condicionador de ar de sala virar em eventos para reciclar antigos, ineficientes condicionadores de ar de quarto. “Verifique com o Banco de Dados de Parceiros para Incentivos e Joint Marketing Exchange (DIME) ou digite seu CEP, selecione a caixa “Room Air Conditioner” e clique no botão” localizar ofertas especiais / descontos” para encontrar um programa de reciclagem de ar condicionado no seu quarto. área.

Aquecimento de água e produtos HVAC

Enquanto alguns programas de utilidade e patrocinados pelo estado não podem direcionar especificamente esses aparelhos para reciclagem, o aquecimento de água bem como produtos de aquecimento e resfriamento pode conter cobre aço e outros elementos recicláveis. O empreiteiro de instalação é muitas vezes responsável por transportar e eliminar adequadamente ou reciclar o equipamento usado. Se o seu empreiteiro de instalação não remover o seu equipamento HVAC usado, consulte os fornecedores locais de reciclagem ou de resíduos sólidos.

E tudo mais?

Embora os utilitários não possam atingir outros aparelhos para coleta especial, é importante que você entre em contato com a divisão local de gerenciamento de resíduos para aprender a reciclar adequadamente essas máquinas de envelhecimento. Seu município pode coletar um antigo aquecedor de água, forno ou máquina de lavar louça, a pedido – ou eles podem dar-lhe a localização de sua facilidade de reciclagem mais próxima para drop-off.

Salvar

Leave a Comment